Top Npnd Remake é confeccionado em Poliamida com elastano, modelagem super confortável, bojo removível e costas em formato X deixando as costas mais livres e permitindo maior mobilidade.
O Jacquard é diferenciado , seu desenho contempla a mistura de diversas texturas geométricas e áreas em alto relevo. Os fios usados são poliamida e elastano, para garantir um toque macio com ótimo alongamento e elasticidade.
É a pressão prolongada e intensa que transforma pequenos fragmentos de carbono em diamantes valiosos. Acreditamos que os constantes desafios nos constroem. Esta é a nossa mentalidade! Sem pressão, sem diamantes! THE PRESSURE DEFINES YOU!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade