var banners_mobile = [ { href: 'https://www.npnd.com.br/', src: 'https://cdn.awsli.com.br/1607/1607868/arquivos/SUMMER_MOBILE.jpg', alt: '', title: '' },

TROCAS E DEVOLUÇÕES

NPND deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras em nossa loja virtual. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes abaixo.

Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do(s) seu(s) produto(s) caso:

- O produto apresente avarias;
- A embalagem esteja violada e/ou danificada;
- O pedido recebido esteja em desacordo com o que foi solicitado por você em nossa loja virtual.

Não nos reponsabilizamos caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas

A logística reversa da primeira troca será paga pela NPND, a partir da segunda troca ela deverá ser paga integralmente pelo cliente, a NPND irá arcar somente com o reenvio de um novo produto.

Como faço para efetuar uma troca, devolução ou pedido de estorno?

Basta enviar um email para info@npnd.com.br ou por nosso whats app, estar munido do seu CPF e e-mail de cadastro para iniciarmos o processo de troca ou devolução. O processo de troca pode ser solicitado em até 15 dias após o recebimento da mercadoria. Assim que aprovada a troca você receberá um e-mail sobre os próximos passos.

Qual o custo da troca?

A primeira troca é integralmente gratuita, caso seja necessário a troca novamente por motivo de troca de modelo ou tamanho o consumidor deverá arcar com o frete de volta do produto para NPND. Somente iremos custear o frete novamente em caso de constatação de defeito no produto.

Quanto tempo tenho para me arrepender da compra e pedir meu dinheiro de volta?

Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio, sem ter de dar justificativa. Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço. Somente o titular da compra poderá solicitar o cancelamento.

Quando a troca é obrigatória por defeito e qual o prazo para troca?

A troca só é obrigatória em caso de defeito de fábrica no produto. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para produtos duráveis (eletroeletrônicos, roupas, por exemplo) e 30 dias para produtos não duráveis (alimentos, por exemplo).

Quanto tempo a NPND tem para solucionar o problema?

A partir da data de reclamação, o prazo para solucionarmos o problema do produto é de até 30 dias, por isso é essencial que o você tenha um documento contendo o dia em que a reclamação foi feita. Se o problema permanecer mesmo após o prazo de 30 dias, o você poderá escolher entre a troca do produto por outro equivalente, o desconto proporcional do preço, ou a devolução da quantia paga. Somente será enviado o novo produto após a confirmação do recebimento e ser trocado por nossa equipe, não enviamos trocas de produtos enquanto o produto a ser trocado não for recebido e conferido.

Posso trocar produtos comprados em lojas físicas, revendas, eventos ou trocar brindes e premiações de evento?

Não, somente produtos comprados no e-commerce www.npnd.com.br que possuam um número de compra válida poderão ser trocados na loja virtual respeitando as regras abaixo.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser iniciado pelo email ou whats app NPND de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da loja virtual da NPND podem ser trocados de acordo com as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou avarias, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta original afixada. O custo da logística reversa neste caso é de responsabilidade da NPND.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela NPND. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física, revenda ou qualquer outro canal de vendas. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1. envie um email ou um whats app e inicie o processo de devolução.

2. A equipe da loja online enviará o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso centro de distribuição. O código de logística reversa é enviado para o e-mail que consta no seu cadastro e chegará em até 24 horas após a confirmação por parte da equipe de atendimento.

3. Dirija-se a uma agência dos Correios munido da autorização de logística reversa. O custo do pacote é de responsabilidade do cliente.

4. A NPND irá confirmar o recebimento dos produtos e irá efetuar o estorno do valor pago.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio ou envie um e-mail para nossa equipe info@npnd.com.br.

Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

ATENÇÃO:

- O produto deve vir dentro da embalagem original ou similar sem violações que garanta o transporte seguro da mercadoria;
- A nota fiscal de compra deve ser encaminhada junto ao produto a ser devolvido;
- Antes de ir aos Correios acesse https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto/arquivos/FormulrioDeclaraodeContedoA5.pdf/at_download/file

TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO COM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 90 (noventa) dias contados a partir da data da efetivação da compra. O produto não pode apresentar sinais de mau uso e/ou lavagem inadequada, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A troca poderá ser efetuada através dos seguintes passos:

1. Envie um email ou um whats app e inicie o processo de devolução.

2. A equipe da loja online enviará o código de postagem para que o produto possa ser enviado de volta para o nosso centro de distribuição. O código de logística reversa é enviado para o e-mail que consta no seu cadastro e chegará em até 24 horas após a confirmação por parte da equipe de atendimento.

3. Dirija-se a uma agência dos Correios munido da autorização de logística reversa. O custo do pacote é de responsabilidade do cliente.

4. A NPND irá confirmar o recebimento dos produtos e irá efetuar o estorno do valor pago. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio e também https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto/arquivos/FormulrioDeclaraodeContedoA5.pdf/at_download/file

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição ela será analisada pelo controle de qualidade e se estiver de acordo com as regras descritas acima, você poderá efetuar a troca por outro produto de mesmo valor ou escolher receber crédito no valor do produto para realizar uma nova compra em nossa loja virtual. O crédito concedido não poderá ser utilizado em nossas lojas físicas.

ATENÇÃO:

- Não é possível efetuar a reserva de produtos para compra ou troca;
- O produto deve vir dentro da embalagem original ou similar sem violações;
- A nota fiscal de compra deve ser encaminhada junto ao produto a ser trocado.

ANÁLISE DE PRODUTOS PARA TROCA POR DEFEITO

Para que a troca do seu produto seja efetuada com sucesso as condições abaixo devem ser obrigatoriamente respeitadas, somente desta forma nossa equipe poderá realizar a correta avaliação solicitada:

- Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 90 (noventa) dias;
- O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem, manchas decorrentes de mal uso ou conservação e/ou avarias, ele deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna original afixada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, cintura, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e em até 30 dias (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a NPND imediatamente devolverá o produto;
- Não efetuamos a troca de brindes promocionais em nenhuma hipótese;
- Os produtos de nossa linha underwear (biquínis e sungas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A NPND se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Produtos em PROMOÇÃO e produtos da categoria de OUTLET ou com qualquer promoção aplicada não serão passíveis de troca;
- Todos os produtos comprados no www.npnd.com.br devem obrigatoriamente ser trocados pelo próprio site, não serão feitas trocas de produtos adquiridos em nossas lojas físicas, revendas ou qualquer outro canal de vendas.

O cliente ao efetuar a compra em nosso site se declara ciente de todas as regras de privacidade, troca, devolução, estorno, compra e qualquer outra pertinente ao ato da compra. As regras estão sujeitas a alteração sem prévio aviso.

Sobre a loja

É a pressão prolongada e intensa que transforma pequenos fragmentos de carbono em diamantes valiosos. Acreditamos que os constantes desafios nos constroem. Esta é a nossa mentalidade! Sem pressão, sem diamantes! THE PRESSURE DEFINES YOU!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

NPND STORE - CNPJ: 20.635.796/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Tema DH